quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Primeiro boneco de neve!

Estávamos voltando de um barzinho, felizes e contentes, quando tivemos uma brilhante idéia: vamos fazer um boneco de neve??! Nem lembro que horas eram, acho que depois das 22h...

Acertamos de primeira, sem derrubar nada... e ele ficou muitooo loooko... Ah, ele se chama Alfred! hahaha

Bom, segue o resultado abaixo!

Eu e Alfred: emprestei meus adereços de inverno
porque ele estava com frio... hahaha


Happy 5 Friends + Alfred... ou Brazilian Guys and the Snowman, a
nova banda de sucesso do momento! hahahaha

2 comentários:

mgabi_pf disse...

hauhauhuahauhauhauhauhauha banda de sucesso eh?? q q vcs tocam, mosca? huahuaha no minimo o fe q canta neh!!! shakira, shakira!!

*Cris* disse...

Que lindo!!!!!
Agora vc tem que fazer um em minha homenagem... pq fui em quem falei do boneco de neve pela primeira vez!
Como anda aí, minino?
Já está com saudades da terrinha? Muito frio?
Olha só.. estou lendo seu blog, hehehe....

Beijinhos!!!