sábado, 6 de dezembro de 2008

A caminho de Chicago

Bom... primeiramente preciso me desculpar com vocês, meus caros leitores, por ter demorado tanto para escrever aqui no blog, mas é porque tudo tem sido feito tão na correria que não há tempo e acabo esquecendo de atualizar... mas agora vaaai!!!!

Ainda no Brasil...
Enfim o dia 1/12/08 chegou! Nem acreditava que já estava indo para o Aeroporto pegar o vôo para Chicago! O tempo passou muito rápido...

Chegando lá encontrei com meus amigos para embarcarmos no Boeing 777 da United Airlines. Aí já ficamos na fila para fazer o Check-In... foi tudo sussa, bem rápido até... Mas só teve um "problema": Eu, o Fê e a Ana, que estávamos no mesmo vôo, não tínhamos os assentos perto um do outro, então durante nossa viagem de 10 horas de duração ficaríamos ao lado de um completo desconhecido... hehehe

Eu no avião... olha a acara de felicidade, hahaha

No ar...

Ficaríamos... hehehe, porque conseguimos trocar de lugar e ficar os três mais ou menos juntos. O avião mal decolara e o Fê, que era a pessoa que tinha falado que não deixaria ninguém dormir, já estava dormindo como um bebê... haha

Mas no avião foi tudo bem. A viagem é muito cansativa e não deu para dormir direito... isso porque foram 10 horas... os assentos são muito estreitos e quase não inclinam para trás, então já viu...

A comida do serviço de bordo estava muito boa, os comissário também eram bem bacanas, hehehe. Eu até assisti a um filminho na tvzinha da minha poltrona (uma comédia com o Will Ferrel chamada "Step Brothers", ou "Quase irmãos") e ouvi umas músicas na rádio do avião.

No chão...

E depois de muitas horas de vôo, algumas turbulências e infindáveis tentativas de dormir algumas horas seguidas (que não deram certo), o avião pousou em Chicago e eu vi neve pela
janelinha pela primeira vez...

Essa é a primeira coisa que vimos ao sair do O'Hare

4 comentários:

Viviane H. Laubé disse...

Conta da neve e não conta o resto?! Ai, seu chato ¬¬.

Alexandre Ciszewski disse...

calma... novas postagens virão, menina impaciente!

Fernando disse...

hauahuahauah, eu dormi mtoo bem nesse aviãom ahauhauahua, finalmente!

Mas q é terrivel dormir, é! São 10 horas infinitas ( a não ser q durma quase o vôo todo, como eu fiz essa vez! hauahauhaua)

mgabi_pf disse...

huahuahuah muito boa a comida do avião?? dificil de acreditar, hein!!