sábado, 6 de dezembro de 2008

Sweet home, Chicago

Na imigração...
O avião pousou eram quase 5h da manhã em Chicago e tivemos que ficar esperando dentro do avião para depois passar pela imigração. Foi bem sussa passar pela imigração, nem tinha uma fila grande, afinal, são poucos os vôos internacionais que chegam de madrugada no Aeroporto Internacional de Chicago, o O'Hare.

Tava tão frio que até a foto tremeu, na frente do O'Hare... hahaha

No O'Hare

O aeroporto é muito bonito... e gigante! Estava bem vazio de madrugada. Para vocês terem uma noção, tem um trem gratuito que transporta as pessoas de um lado para o outro dentro do aeroporto.

Mal havíamos chegado e fomos sentir o friozinho da cidade do vento. Estava bem frio em Chicago, aproveitamos para tirar umas fotos, que vocês podem ver no meu orkut... hehe.

Chegamos no aeroporto e um homem muito simpático nos levou até o lugar onde teríamos que pegar o metrô para ir para o Down Town de Chicago. Acho que a viagem de metrô durou aproximadamente uma hora, foi bem tranqüila. Também pudera, já que não eram nem 7h da manhã!

Eu e as malas na linha azul do metrô de Chicago, sentido Forest Park

Sweet home, Chicago
Descemos na estação LaSalle e saímos para o frio das ruas de Chicago. Nos perdemos um pouquinho para chegar até o albergue no qual passaríamos a noite, mas encontramos, e como foi bom encontrar. Só de entrar num lugar quentinho de novo... hehehe

Já com as malas dentro dos lockers do albergue, nós saímos para uma voltinha pela cidade. Chicago é simplesmente linda! Só o vento que judia um pouco... hehehe. Andamos muito na cidade onde mora Barack Obama. Muitas, mas muitas fotos, mesmo! Mais uma vez: vejam no meu orkut... hehe

Andamos tanto que eu acho que fui dormir não eram nem 8h da noite... nossa, como estava cansado, por causa do vôo e das andanças por Chicago. No dia seguinte acordamos cedinho e fomos andar mais uma vez por Chicago. Conhecemos o Lago Michigan, o Millennium Park e mais outras praças que não lembro o nome...

Eu no Millennium Park, em Chicago - IL


Depois de fazer o guia turístico, com muitas fotos, é claro, voltamos para o albergue e pegamos toda a nossa bagagem e rumamos para o metrô, tendo a Union Station como destino. Nossa, sofremos um pouco para entrar e sair do metrô, porque não são todas as estações que possuem escadas rolantes, e quando têm, são difíceis de encontrar ou são muito estreitas para as malonas de viagem.

Uma bela estação de trem: Union Station - Chicago/IL

Bom... já na Union Station, compramos a passagem de trem para Wisconsin Dells e fomos tomar um lanchinho antes de pegar o trem para a cidade que passarei os próximos meses...

Aguardem as novas postagens!

Um comentário:

mgabi_pf disse...

hauhauhuahauhauha, no aeroporto d roma tem um trem muito legal, eh um trilho em cima de tudo, parece aereo! huahauha (eu lembrei por causa do trem q vc falo, hauha)


nem pararam pra fazer umas comprinhas? ah genteee!!!