domingo, 21 de dezembro de 2008

Wooooooooooork!

Depois de tanta demora, enfim escreverei sobre o que eu realmente faço no meu trabalho, no Wilderness, aqui em Wisconsin Dells.

Foto do Klondike Kavern, um dos parques onde trabalho

Pois então, no contrato eu sou um Lifeguard, mas na verdade eu sou uma "espécie", uma divisão dos Lifeguards, um Water Slide Attendant... hein?! Eu vos explico, hehehe... Eu sou responsável por explicar a posição correta que as pessoas devem fazer para descer em cada toboágua, arrumo as pessoas nas bóias, eu que libero a hora certa em que a pessoa pode descer, essas coisas. Em poucas palavras: sou eu quem manda no topo dos toboáguas! (MUUAHAHAHA, risada malvada, hehehe).

Esse parque é o Waterdome

Existem 3 parques aquáticos internos no Wilderness: Wild West (ainda preciso tirar uma foto do Wild West para colocar aqui), Klondike Kavern e Waterdome.

Porém, não é só disso que consiste meu "trabalho". Existe uma rotação para cada "spot", que é o nome que eles dão para cada toboágua e posição que ocupamos ao longo do dia. Então "rodamos" sempre quando o relógio marca 25 e 55 minutos. Ah, também temos intervalos no decorrer do dia.

Pensa que acabou?! Não! hehe... Também somos encarregados da limpeza do parque. Logo, também temos que ficar recolhendo as toalhas molhadas que os hóspedes já usaram de tempo em tempo... e quando fico na hora em que o parque fecha, também preciso ajudar na limpeza "mais pesada", recolhendo lixo, varrendo o chão e blablablabla!

Ah, quase esqueci, sempre que chegamos no resort para trabalhar, e quando vamos embora, temos que "bater cartão", para que nossas horas trabalhadas fiquem registradas... E nada de bater cartão mais de 5 minutos antes do período que começa a trabalhar, alguém vai te "dar uma chamada" se você fizer disso um hábito...


Bom, acho que é mais ou menos isso!

Um comentário:

Daniel_san^^ disse...

Cara que legal...
Sou louco pra por as caras por ai, nossa não vejo a hora de terminar o que tenho que terminar por aqui e mãos a obra...

Mas dizem, pelo menos os que não entendem muito de nada, que a discriminação racial por aí é muito forte, até por aquele episódio do menino no lago em 1919...

Mas sei lá, vc sente alguma coisa semelhante por aí? Ou passa batido isso..

Bom, muita sorte e muito Woooork pra vc aí cara...rsrsrs
Ah qualquer coisa, por favor, e-mail me: daniel.san.elias(at)gmail(dot)com .
Mais uma vez se cuida ai e td de bom velho...